Num sector em que os avanços tecnológicos têm uma evolução tão rápida, é muito importante que o nosso público esteja informado acerca das últimas técnicas de tratamento. A Newderma põe à disposição de todos os profissionais do sector uma série de serviços e atividades criados para satisfazer as necessidades do nosso público em termos de formação e acompanhamento pós-venda:
CALL CENTER De segunda a sexta entre as 09h00 e as 18h00 o nosso Call Center encontra-se ativo para que possa efetuar a sua encomenda ou esclarecer dúvidas: Tlf: 256 282 870 | Tlm: 917 589 458
GARANTIA E SEGURANÇA Todos os produtos e equipamentos são submetidos a rigorosos testes científicos e possuem total garantia de qualidade e segurança.
FORMAÇÃO Organizamos eventos de elevada qualidade, que proporcionam uma ótima oportunidade para atualização de conhecimentos.
ASSESSORIA NA PROMOÇÃO A Newderma, proporciona aos seus clientes um serviço de assessoria e apoio material na promoção aos tratamentos que se realizam com os nossos produtos
MATERIAL INFORMATIVO Edição e divulgação de vídeos e manuais de Formação.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA A Newderma dispõe de um serviço de assistência técnica permanente, devidamente credenciado pelos fabricantes.
ASSESSORIA CLÍNICA Destinado a ajudar o profissional a solucionar as suas dúvidas e problemas, possuímos um Departamento Científico disponível 16 horas por dia.